"Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho." (Rachel de Queiroz)
E como são loucos estes pensamentos, estes desafiadores de realidades! Mas o pior mesmo é quando se agarram as idéias. Sim os dois juntos são violentos não? Sempre com seus porquês, não nos deixam acomodar. Meu blog: http://fragmentosdeumdelirio.blogspot.com/
Muito bem dito...gritam de uma forma tão estridente que no meio do silêncio vasto da noite se fazem ouvir, esperamos que se acalmem mas muitas vezes os seus atropelamentos só geram mais desordem... Gostei imenso...bom microconto=)
E como são loucos estes pensamentos, estes desafiadores de realidades! Mas o pior mesmo é quando se agarram as idéias. Sim os dois juntos são violentos não? Sempre com seus porquês, não nos deixam acomodar.
ResponderExcluirMeu blog: http://fragmentosdeumdelirio.blogspot.com/
É verdade, Cauê! Obrigada pela visita e pela contribuição. Volte sempre!
ResponderExcluirMuito bem dito...gritam de uma forma tão estridente que no meio do silêncio vasto da noite se fazem ouvir, esperamos que se acalmem mas muitas vezes os seus atropelamentos só geram mais desordem... Gostei imenso...bom microconto=)
ResponderExcluirObrigada, Vanessa. Volte sempre! :o)
ResponderExcluir