sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Videocontos 13

Muitas das coisas que escrevo refletem experiências pessoais, estados de ânimo, fatos ouvidos ao longo da vida, causos que me contaram...
O conto da menina que vai dormir e acorda com o travesseiro encharcado foi real e vivido por mim, entre 4-5 anos de idade. Minha mãe teve um problema pulmonar e ficou internada numa clínica em Campos do Jordão. Eu não entendia por que ela não estava mais com a gente. Ia todas as noites ver se ela tinha voltado (quem sabe magicamente), para casa. Chorava dormindo e acordava com o travesseiro molhado. Um dia, me chamaram para falar com ela ao telefone e contei que meu travesseiro amanhecia molhado. Anos depois, minha mãe me contou que o travesseiro dela também amanhecia molhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário