sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Videocontos 15

Quando me dei conta, lá se iam meses sem publicar nada. Às vezes ficava na frente do computador sem a menor inspiração. Conhecia a técnica para escrever, mas faltava alma...
Foram muitos os contos descartados, apagadas, riscados.
Alguns talvez nunca cheguem a ser publicados. Tiveram seu papel de exercitar a mente e melhorar meu senso crítico.
Quando finalizo uma edição, deixo que "durma" um tempo, antes de postar. Assim, ao rever o que fiz, consigo avaliar melhor se vale a pena ser publicada.
Algo o que gosto muito de fazer de tempos em tempos é rever alguns videocontos. É incrível como alguns ainda exercem forte impacto sobre mim. Choro, sorrio, me emociono. Fico encantada e penso: "Caramba, fui eu que fiz!". É uma alegria. Sou muito grata pela inspiração recebida e pela oportunidade fazer esse projeto.
Espero que os leitores também sejam tocados pelo que esses vídeos trazem. Nesse, em especial, uma inspiração real: a do Instituto Cão Amigo, de que faço parte. Visitamos pessoas internadas em um hospital (entre outros lugares). A reação é incrível. Ver o quanto os animais amenizam a tristeza e a tensão do ambiente hospitalar é um presente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário