sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Turbulências, recomeços, mais videocontos

Fiquei um bom tempo sem publicar os videocontos aqui. Estava pensando em desativar o blog. Comecei a postar os videocontos no canal do Youtube e numa página do Facebook. Mas, relendo o blog, percebi que era aqui que eu publicava também a história de cada vídeo. Era aqui que eu conversava com os leitores. Vou corrigir esse erro. Vou postar os últimos videocontos e contar um pouco das coisas que envolveram cada produção.
Pra começar, gostaria de compartilhar com você que me lê que fiquei meses sem escrever, com bloqueio, depressão, crises de ansiedade e pânico.
Tudo passou e as produções voltaram. Mas eu mudei. E isso se refletiu na forma como escrevo. Veja lá se você concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário