terça-feira, 1 de junho de 2010

Fotos do mundo de Namor

Namor, meu mano sereio, me mandou uma centena de fotos, tiradas com a nova câmera subaquática. Uma foto mais linda que a outra. Ficou difícil selecionar as melhores. Creio que terei de abrir um fotolog exclusivo.
Bem, sem mais delongas, algumas imagens do unverso encantado submarino do Big. (Dá pra entender tanta paixão por mergulhar, não?)
Big me passou os nomes corretos dos seres fotografados mas quem disse que eu lembro? Então, escreverei a minha versão. De cima para baixo e da esquerda para a direita: Coral-elefante, Tartaruga solitária, Coral (de cantores - repare que estão de boca aberta), Água-viva enorme, Tartaruga nadadora-voadora (seria a mesma?), "Gelatina bioluminescente", Procurando "Namor", Peixes-modelo (repare que eles olham para o fotógrafo!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário