segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já está chegando a hora de ir...

Última semana nos Países Baixos.
Conheci, neste país, pessoas de mundos tão diferentes do meu e que, ao mesmo tempo, parecem tão próximas! Pessoas cujos sonhos se irmanam com os meus: SER FELIZ!!!
Aprendi que na vida a gente precisa olhar para além da realidade da gente. Olhar para além da janela, para além do muro, para além das fronteiras...
Enquanto preparo minhas coisas para o retorno, Marta e eu tentamos finalizar mais um livro. Trabalho de doido...
Que experiência única! Que coisa mais maluca e incrível! Que loucura... loucura... loucura... e bênção!
Sentimentos se confundem: alegria por retornar e tristeza por partir. Deixo aqui uma parte de mim. Levo comigo uma parte deles. Pareço sonhar.
Creio que só acordarei daqui a algum tempo. Por ora, penso que continuo sonhando...

Um comentário:

  1. Seja feliz, com suas idas e vindas!
    Você é uma pessoa do mundo...
    Agradeço por ser minha amiga.

    ResponderExcluir