quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ilha Grande pós-deslizamento (1)

Meu irmão, conhecido como Big Paul, coordenou uma ação de ajuda aos sobreviventes da Ilha Grande. Ele me enche de orgulho. Posto, aqui no meu blog o relato dele:

"Sabe, maninha acho que não te mantive a par do que acabei fazendo e participando em prol das vítimas. Vou colocar aqui um link para vc ter acessso ao que os participantes da lista de mergulho dive-net, a maior do país, fizeram em três dias sob a minha coordenação operacional: http://www.brasilmergulho.com/port/artigos/2010/002.shtml
Mana, lá vc verá inclusive as fotos físicas do que é transformar dor, mágoa, desesperança, perda, separação e sofrimento em força, esperança, carinho, amizade, união, amor e confiança(...) Recolhemos 8.563kg [de mantimentos e gêneros diversos] em três dias e fizemos chegar a quem precisava, no quarto dia, e soube em pvt que as pessoas que carregavam o barco choravam agradecendo a Deus pelos "anjos da guarda"...naquele dia teriam luz, calor comida, roupas secas e água potável... isso é o que as pessoas de boa vontade conseguiram fazer."

Um comentário:

  1. O povo brasileiro é o povo mais solidário do mundo.
    Eu tive oportunidade de sentir isso quando morei no exterior.
    Inclusive o que mais senti falta lá fora foi de solidariedade.
    Parabéns pela postagem.
    ANA BRASIL

    ResponderExcluir