segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resoluções de ano-novo

Fui passar o ano-novo na casa de amigos-irmãos-adotivos, na praia. Foi uma delícia! [Na foto estou com o casal: Érica e Paulo.] É incrível como com a proximidade do ano-novo, vêm as famosas resoluções: ser mais assim, menos assado, emagrecer, fazer tal coisa... Achei que deveria mesmo fazer algumas coisas ao contrário, só pra quebrar a ordem. Já que tenho seguido a tradição ao longo de anos e não tenho tido êxito, decidi que fazendo do meu próprio jeito seria melhor. Não fui para a praia à meia-noite, não comi lentilha, não comi romã, usei vestido velho e não usei calcinha. Explico: coloquei um maiô por baixo do vestido e à meia-noite e vinte entrei no mar de roupa e tudo. Fiz jacaré em três ondonas [e parei por aí para não morrer afogada, pois o mar estava muito bravo e me deu um chega-pra-lá...] Foi diferente! O resultado saberei ao longo do ano, mas de imediato já tive um retorno interessante: um resfriado daqueles! Bem, isso pode ser um bom sinal, se olharmos da perspectiva da purificação e limpeza interna: estou colocando pra fora tudo o que não presta!!!

Acho que esse ano será o da faxina geral. Aproveitei a febre e a dor no corpo pra ficar em casa, repousar e fazer uma limpa nos armários. Dei um monte de roupas que não usava (curiosamente, as mais apertadas). É isso: em 2010 vou tirar da frente tudo o que não servir mais para mim, inclusive relacionamentos! Feliz ano-novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário