sexta-feira, 5 de março de 2010

Desabafo (2)

Muitas amigas leram meu desabafo e deram suas opiniões (por e-mail, por telefone e pessoalmente) sobre o problema que assola o mulherio: falta de homens confiáveis e disponíveis.
[É impressionante como os problemas e as dúvidas se assemelham!]
Há alguns anos, me ensinaram a fazer uma lista do que eu gostaria de encontrar em um homem ideal. Escrevi em tópicos, para que meu anjo da guarda pudesse encontrar o "Senhor Perfeito"e despachar diretamente do céu para mim:
  • Companheiro
  • Fiel
  • Bom dançarino
  • Inteligente
  • Tarado
  • Estável
  • Sensível
  • Bom amante
  • Bonito
  • Bem-sucedido
  • Gostoso
  • Louco por mim

Depois de algum tempo sozinha, e percebendo que meu anjo da guarda havia se demitido há tempos, revi a lista. Uma amiga me disse que eu era exigente demais. Retirei alguns itens e a lista foi reduzida para:

  • Bom amante
  • Louco por mim
  • Estável
  • Fiel
Depois de mais um tempo sozinha, tive de cair na real. Depois dos quarenta, parece que a gente tem mesmo é de se contentar com a xepa. Revi a lista e acabei reduzindo meus tópicos a um item apenas:

Que ele respire e seja funcional!

Do jeito que as coisas andam, começo a considerar o Quasímodo uma alternativa aceitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário