sábado, 5 de dezembro de 2009

Criando laços

É incrível como é possível criar laços fortes em pouco tempo, com algiumas pessoas. Fiquei apenas um mês em Londres, e quando cheguei estava muito triste, mas nada como o tempo...
Ganhei novos amigos. Alguns com certeza ficarão no meu coração pro resto da vida.
Fiz caipiroska no intervalo da aula (na sala de aula mesmo!), em plena luz do dia (cinzento e chuvoso, por sinal). Foi uma festa. Os iranianos trouxeram tanta comida que daria pra alimentar a escola toda! Aude (Suíça) trouxe chocolate, Ori trouxe pistache. Erik, o professor, fingiu estar embriagado. Foi bem divertido, mas não conseguimos ter aula depois do intervalo. Toda vez que o professor perguntava o que estava errado em algum exercício, eu respondia, meio alegrinha: "Não faço a menor ideia, e também não estou nem aí!"








Foto com as colegas da tarde e Cara, a professora. Ela me lembra a Kate Blanchett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário