sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FIM???

Minha aventura pelo Reino Unido acabou... Na verdade, a viagem terminou, mas o que foi vivido lá perdura, e tenho me comunicado com os amigos que fiz por aquelas bandas. Se vamos continuar nos falando eu não sei, mas o certo é que trago muita gente dentro de mim, agora. E tenho material para escrever livros por muuuuuuuuuuuuuito tempo. Minha amiga Solange me perguntou o que foi o melhor da viagem. Respondi sem pestanejar: AS PESSOAS!!!
Acredito que o que nos torna humanos é a convivência com outros seres humanos. O que nos modifica é o contato com realidades diferentes da nossa, com pessoas cujas histórias e trajetórias são mais incríveis que os filmes que assistimos, pois são pessoas reais, e não personagens. Com isso, aumenta nossa responsabilidade em contribuir para que o mundo seja um lugar melhor, mais tolerante e justo.
Meu grande desafio, agora, será converter tudo o que vi, vivi e senti em livros, tanto de histórias quanto paradidáticos. E quero ganhar mais um jabuti. Ou melhor: uma colônia inteira de jabutis.
Mais que isso: Quero fazer mais e mais amigos, em todos os cantos do planeta (e quem sabe fora dele!).
Acho que minha real jornada acaba de começar.
Obrigada por sua companhia nesses 3 meses. Obrigada por sua torcida e cumplicidade.
Continuarei a escrever no blog, contando o dia-a-dia de uma escritora que num dado momento da vida decidiu realizar um sonho antigo, e descobriu que esse sonho podia se multiplicar em mil outros sonhos.
Com certeza terei muitas histórias pra escrever aqui. Não desista de mim e volte sempre a este blog.
Ah! E não desista dos seus próprios sonhos. Vale a pena tentar realizá-los.
Beijo no coração,
Célia
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário