sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De volta à vida real

Depois de 2 dias totalmente fora do ar, começo a me sentir eu mesma novamente. A casa está de pernas para o ar: malas, roupas, papelada, contas (e mais contas), livros... tudo espalhado, aguardando um lugar definitivo.
O sono está atrapalhado, o corpo dói, a cabeça se nega a funcionar e também não pega no tranco.
É bom estar de volta, mas uma parte de mim está na Inglaterra, na Espanha, no Japão, na Coréia, na Venezuela, no Paquistão, no Irã. Esses lugares, antes tão distantes para mim, agora me são familiares por conta dos amigos que tenho lá. Quando ouço alguma notícia sobre o Paquistão, penso na Salma. (Foto ao lado)
Se a notícia vem do Irã, meu coração se aperta por causa da Oranous (na foto abaixo, comigo).
Quando comentei isso com meu irmão, ele disse: "É, maninha, o mundo agora está menor para você." Escrevi para a Ita Mascia e citei esse fato. Ela respondeu: "Seu irmão é um homem sábio" (Your brother is a wise man).
É verdade! Ele resumiu tudo. Meu mundo encolheu. Mas meu coração cresceu, mano. E já não cabe mais no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário