quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedacinhos do paraíso...

Ah! Bons tempos em que eu não havia provado esse pequeno pedaço de perdição.
Bastou um para ficar viciada. Irremediavelmente viciada.
É... estou falando do CHOCOLATE BELGA!!! (vocês pensaram que fosse outra coisa?)
Eu era fã de chocolate suíço, Lindt, mais precisamente. Agora encaro qualquer chocolate que tenha escrito "Made in Belgium" na caixa.
Derretem na boca e têm recheios de uma cremosidade nunca dantes experimentada... [Caramba, estou salivando em cima do teclado.]
Bem diziam os antigos: "O que não mata, engorda". Se continuo comendo e vivendo, adivinhem só o que está a me acontecer?

2 comentários:

  1. Mana querida ....saudades de você!!!!!!

    Aqui em Sampa acaba de chover torrencialmente com todos os malefícios que seguem tal evento.

    Mana, até o momento não fomos apresentados ao João. Ele é tímido? poste uma foto dele para nós.

    Abraço maninha. Nossa torcida pelo sucesso de todos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mano! Na maior parte das vezes é o João quem bate as fotos. Vou providenciar já já uma foto dele... Beijo no coração.

    ResponderExcluir