sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cá estou eu!

Viagem tranquila, sem turbulências, nem raios ou trovoadas. Cheguei à Holanda num belo dia nublado, de vento forte e com temperatura de 10 graus. A alça da mala veio estourada, mas o pessoal da KLM foi muito educado, aceitou minha reclamação e fez o formulário sem questionar. Fui recebida com a maior animação pelos amigos queridos.
Pegamos a estrada e rodamos... Passamos por Haya, onde Rui Barbosa fez história, depois Roterdã.
Chegando em casa, uma surpresa mais que gostosa: um quarto acolhedor, decorado com fotos minhas, colhidas no meu blog, velas perfumadas com aroma de baunilha e um calor humano incrível. Abracei Marta emocionada (os olhos vazando) e agradeci. Não sei o que fiz para merecer tanto carinho!
Agora, vamos arregaçar as mangas e entrar de cabeça, tronco e membros no trabalho.
Tot Straks ("Até breve", em holandês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário