terça-feira, 22 de setembro de 2009

Conversa de doido e massagem no ego

Fui convidada para uma reunião informal na casa de um colombiano que mora em Hastings. Isso significa: leve sua bebida e comida. Em dado momento, estavam na sala dois húngaros, duas checas, um mexicano, uma chinesa, uma alemã, um japonês, dois colombianos e uma brasileira. Cada um com um nível diferente de conversação, falando inglês como podia.
Depois de umas taças de vinho, os grupos conversavam cada um em sua língua. Acho que o mito da torre de Babel estava muito bem ilustrado ali.
Fiz caipiroska para o pessoal (com vodka) de um jeito improvisado, pois o limão daqui é bem diferente e só existe açúcar cristal nessa cidade. O pessoal adorou, principalmente os húngaros. Um dos colombianos disse que eu sou uma mulher perfeita e que além de tudo também sei fazer drinques. Um dos húngaros disse que eu não falo, eu canto, e o mexicano me pediu em namoro!!! O que uma caipiroska pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário