terça-feira, 10 de novembro de 2009

ausência e mudanças

Fiquei um longo tempo sem escrever por conta de muitas coisas que aconteceram. Foi uma semana de despedidas, de surpresas e muita tristeza. A cada dia, tentava me reunir com um grupo de amigos para dizer "Good bye". Nesse ínterim, minha irmãzinha caçula, Sina, ficou doente e descobri que o sistema de saúde gratuito do Reino Unido é tão ruim (ou pior) que o SUS. Você pode morrer sem atendimento, não importa o quanto urgente é seu problema. Primeiro mundo? Uma ova! Bem, não vale a pena desfiar tudo de ruim que aconteceu (e não foi pouca coisa). Quero esquecer as coisas ruins e me focar nas coisas boas.
Caramba, gente, que saudade do Brasil!
"Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá
As aves que aqui gorgeiam não gorgeiam como lá..."
Não permita Deus que eu precise de assistência médica aqui.
Prefiro ir pro HC ou pra Santa Casa ou até mesmo o Mandaqui!

Abençoado Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário