sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Balanço pós-Hastings

Impossível não comparar a vida que eu tive nos últimos dois meses com essa que encaro agora.
Nem tudo foi uma mar de rosas, é verdade, mas no interior eu sinto que fui mais feliz. E lá fiz amigos incríveis, com os quais me comunico sempre que tenho conexão.
Uma coisa muito boa aconteceu: as andanças pelas colinas e ladeiras de Hastings, aliadas à comida natural-orgânica-saudável e de baixa caloria de Christiana, me rendeu 8 kg a menos. Realmente, emagreci sem perceber.
E olha que comi chocolate, bebi larger Shandy (soda limonada com cerveja), bebi vinho e mesmo assim emagreci tudo isso. Milagre? Balança com defeito? Creio que não. Minha roupa está dançando em mim, e tive de fazer mais 4 furos no cinto.
Aqui em Londres terei de ser cautelosa, pois há um café perto da nova escola que é uma perdição: tudo orgânico, fresquinho, delicioso... e calórico, como o muffin de chocolate e o de cappuccino. Afe!
Em compensação, meu almoço é apenas uma sopa, orgânica e sem sal. O jantar tem sido comida grega: mussaka, peixe frito, carne assada...
Como ainda estou me adaptando a tudo e a todos, comer tem sido uma dificuldade. A comida não desce. Mas sei que em alguns dias estarei adaptada.
Caramba, que saudade de Hastings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário