terça-feira, 24 de novembro de 2009

Turistando (1)


Há 14 anos, quando estive pela primeira vez em Londres, fiz os típicos passeios de turista. Dessa vez decidi fazer coisas diferentes, mas não resisti e acabei bancando a turista de primeira viagem. Além do tradicionalíssimo passeio pela zona central de Londres e suas ruas incrivelmente adornadas para o Natal, também fui ao museu de cera de Madame Tussaud. Ponto alto da visita; George Clooney, claro! Por causa dele, a mulherada perde a cabeça e age de forma descontrolada. Fui empurrada por um grupo de fãs ensandecidas querendo tirar fotos com a estátua dele. Entre elas, duas brasileiras muito mal educadas e extremamente grosseiras. Pensaram que eu era italiana e disseram coisas desagradáveis, quando chamei a atenção - em inglês - daquele mulherio para a fila de mulheres que aguardava, pacientemente, a vez para fazer a foto. Mal elas terminaram de fazer os comentários, eu me dirigi a elas em bom português e com escárnio: "Ah! Vocês são brasileiras, é? Tenhovergonha de vocês!" As duas sumiram. É por causa de gente como aquelas duas que os brasileiros ganham má fama no exterior. Deu vontade de dar uns sopapos nas criaturas. Bem, chega de falatório e vamos ao que interessa: George Clooney. Se é lindo e sexy como estátua deve ser três vezes mais interessante em pessoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário