terça-feira, 10 de novembro de 2009

So long Farewell, Good bye... (2)

Preparei uma mensagem de despedida para todos os alunos e funcionários da escola. Coloquei num envelope com um docinho (pra adoçar a vida...) e entreguei tudo na quinta-feira. Ninguém esperava. Ninguém nunca havia feito isso antes. Uma das turmas retribuiu com uma homenagem. Invadiram a minha classe e recitaram um poema que escreveram para mim. Nem preciso dizer o que aconteceu. Maria do Pranto versão inglesa: Mary tears. Na sexta-feira, fui para o meu último dia de aula vestida de alienígena. Coloquei minhas lentes de contato vermelhas, uma roupa preta e disse que era amiga da Célia. Assustei todo mundo. Recebi abraços e beijos. Aí minha professora, Romana, soltou: mas a gente vai se ver na festa, hoje à noite! Eu sabia! Sina organizou uma festa surpresa. Não pôde ir, pois estava em casa com 38 graus de febre. Eu fui, debaixo de uma chuva "daquelas" e com o coração na mão, mas tinha de honrar o compromisso. Foi bacana. Na foto, estou com Júlio, do México. Ele aprendeu Português só pra me dizer que eu sou a pessoa mais bacana que ele já conheceu. Um doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário