terça-feira, 3 de novembro de 2009

Halloween 2



Sábado fui à minha primeira festa de Halloween. Improvisei uma fantasia com as coisas que tenho. Comprei caninos postiços para colar sobre os meus, sangue artificial e maquiagem branca para arrasar como vampira. Providenciei lentes de contato vermelhas, para ficar bem assustadora. Depois de maquiar 2 vampiros e uma diabinha (Miguel, Tomas e Sina), corri para me arrumar. Na hora de colar os dentes, quebrei um deles. Bloody shit!

Como eu poderia ser uma vampira sem caninos gigantescos? Mudei o conceito da fantasia para Witch Bitch (uma bruxa daquelas bem safadas). I did my best. Ficou bom. Fiz cara de malvada e pintei dois furos no pescoço, para simular uma recém-entrada no mundo vampiresco.

A festa estava uma delícia, até eu tomar o "ponche". Sabe aqueles filmes em que alguém joga bebida no ponche sem os outros saberem? Pois é. Muita gente ajudou a fazer e acabou acrescentando uma coisinha a mais a cada vez. O danado virou um "Boa-noite Cinderela". Dois copos de ponche foram suficientes para me tirar do ar. Fiquei tão mal que apaguei. Literalmente. Acordei de madrugada na minha cama, fantasiada, com as lentes de contato nos olhos e uma dor de cabeça imensa. Não lembro de nada do que aconteceu. Vi as fotos que os colegas tiraram de mim e não acreditei. Dancei, pulei, me diverti de monte. O raio do ponche tinha cinco qualidades de bebida alcoólica. Não é pra menos que apaguei. Só sei que terminei a noite "chamando o Hugo" no banheiro e sendo socorrida pelos amigos (todos bêbados também). O mais engraçado é que, mesmo semi-consciente, continuei falando inglês com a turma. Cada vez que alguém falava meu nome eu respondia : Hi. I'm here!

Sei dessas coisas pelos relatos dos colegas. Ainda continuo sofrendo de amnésia...






Nenhum comentário:

Postar um comentário