domingo, 1 de novembro de 2009

Halloween 1


A semana foi puxada. No simulado do IELTS, obtive o nível 7, o que significa um bom domínio do idioma. É a nota mínima exigida em Cambridge. As demais universidades aceitam 6 ou 6.5.

Sexta-feira começaram as comemorações do Halloween. As professoras avisaram que poderíamos ir "dressed up". Comprei uns acessórios e fui fantasiada para a escola. Caprichei no visual de elfo (com direito a orelhas pontudas) e fiz maquiagem especial. Fui a ÚNICA aluna a ir fantasiada para as aulas. Romana, minha professora, estava usando algo diferente também. Seria um mico imenso no Brasil. Aqui não. Uma das professoras, quando me viu, gritou: "Oh, my God, Startrek!" Retruquei na hora: "I'm an Elf, not a vulcan!" Entrei no papel e disse que minha amiga Célia havia pedido para eu passar na escola para dar um alô para a turma e deixar alguma energia curativa, pois muitos colegas estavam de partida e a tristeza imperava. Apresentei-me como Nahlini, a elfa. Escrevi, no quadro, uma mensagem de despedida para os que partiriam e saí pela sala encostando a testa na testa dos colegas (método élfico de cura). Foi divertidíssimo. Romana, a professora, entrou na brincadeira e tivemos um momento mágico de muita descontração e alegria. Pura energia curativa para corações entristecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário