quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Frankfurt (3)

Tenho de fazer um comentário a respeito de algo que me intriga. A fama das brasileiras no exterior e o meu... digamos... "mojo".
Pois bem, peguei táxi para me locomover na cidade. 3 dos 5 motoristas que encontrei eram da Turquia. Eles perguntavam: "De onde você é?" Quando eu respondia : "Do Brasil", eles se animavam: "Ah! Brezilia... Hot women... Samba... Do you dance samba?" Minha resposta: "No, I hate samba. I like Opera." Fim de conversa. [Um dos motoristas foi gentil e mudou de canal. Colocou música clássica para eu ouvir.]
Os estrangeiros acham que a mulher brasileira tem um aquecedor ou um motor escondido nas nádegas ou coisa parecida? Tudo bem que meu derrière é grande, mas peralá!
Na feira, talvez por conta de uma ameaça de ataque terrorista, começaram a revistar bolsas, malas, pacotes... Os seguranças eram na maioria turcos. Passei carregando uma bolsa enorme, cheia de catálogos. O segurança perguntou muito seriamente:"Onde estão os homens?". Olhei para ele aturdida. "Que homens?" Será que ele suspeita que eu faço parte de alguma quadrilha? E agora? Oh! My God, I'm in trouble!
Ele, então, sorriu e completou: "Você precisa de 2 homens... um para carregar suas coisas e outro para conduzi-la pela mão". Galante, não? E eu tão carente... Mesmo assim, sorri amarelo, peguei minhas coisas e saí sem olhar para trás. Vai que ele resolve se candidatar a carregador de Célia!Ô, dó!
Devo estar com os feromônios à toda, mas o interessante é que eles só parecem produzir efeito nos turcos. Estou pensando seriamente em ir para a Turquia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário