sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Massagem no ego

É impressionante o que um elogio é capaz de fazer. Há um grupo de rapazes angolanos aqui. Pensei que todos tivessem 15, 16 anos, mas os danados têm de 23 a 27 anos. Depois da aula, fomos em um grupo grande até o centro da cidade, caminhando [graças às minhas caminhadas, já consegui adelgaçar um bocado. As batatas das pernas, em compensação, estão maiores].
Um deles ia ao meu lado e estávamos conversando sobre "de tudo um pouco", até que entramos na questão dos modelos de beleza. Eu disse a ele que no Brasil não sou considerada bonita. Ele me olhou assustado e disse: "O que? Você é perfeita! Tudo o que uma mulher precisa ter, Deus colocou em você."
Agradeci toda sorriso: "Thank you very much, you made my day!"
Fofo, né? Pena que eu tenho idade pra ser a mãe dele. Credo, que coisa mais frustrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário