terça-feira, 6 de outubro de 2009

Laços invisíveis

Desde segunda-feira tenho sentido uma "dor" no peito, uma saudade, um incômodo. Pois bem, acabo de receber um e-mail do meu irmão dizendo que ontem meu pai passou mal. Foi parar no pronto-socorro. Mas que agora está bem.
Há laços incrivelmente poderosos que nos unem às pessoas que amamos (família e amigos). Mesmo distantes, sentimos quando algo não vai bem, e não há distância que rompa isso.
Cada um explica do seu jeito. O meu é simples: estamos conectados e não entramos na vida uns dos outros por puro acaso. Sempre há um porquê (o duro é descobrir exatamente isso!)
E, já que estou na terra de Shakespeare, finalizo com um trecho de Hamlet: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário