segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IELTS

Esta semana estamos fazendo um curso preparatório para o IELTS (International English Language Testing System). Tô até vesga, juro!!!
É um daqueles exames que não exclui, apenas classifica. Porém, se você tiver uma pontuação muito baixa, não será aceito em nenhuma universidade decente no Reino Unido. Não vou fazer o teste, mas estou no curso. Hoje tivemos uma pré-prova de Listening. Meu escore foi 6.5. A maior nota da turma. Fui muito cumprimentada, mas pensei: E daí? O que eu faço com isso? Tenho diploma universitário de professora de inglês e, no entanto, luto diariamente para não cometer tantos erros ao falar. Não fiquei feliz. Fiquei triste. Não tive uma educação acadêmica que tenha me preparado bem. E não quero mais isso.
Agora estou me educando para a vida, para o que vem por aí, para o que der e vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário